11/01/2017

ஐミ Welcome + Séries Favoritas ✻


HELLO (it's me) CAT tudo bom com vocês? Estou de volta na blogosfera, acho que não lembram de mim (Com certeza ninguém lembra de mim, era a Beyoncé da blogosfera) eu era dona do Pandas Bright e o apaguei, e queria recomeçar com um novo blog depois de ficar fora por quase um ano para ser uma garota normal de 13 anos (hehehe), passei uns dias ai procurando blogs que gostava e acompanhava, mas  a maioria está excluido ou estão em Hiatus, pelo menos a GNMH não nos deixou né? Tomara que nunca deixe, amo muito aquele blog <3 Bom, esses dias eu andei vendo muitas séries, entre elas: The Flash, Agents of S.H.I.E.L.D. (não é shield escudo não), The vampire diaries, Supernatural entre outras. E como toda garota que gosta de séries mas não tem netflix vive procurando sites bons para assistir suas séries, ela gosta de boa qualidade, eu andei procurando vários sites para assistir já que não tenho mais netflix, e como não tinha nenhum tema em mente para começar a postar aqui, resolvi postar isso, espero que gostem do post, e comentem se já usam o site citado ou já o conhecia e etc. Bom, eu tenho muitas séries preferidas e muitos sites ótimos pra assistir todas elas, me empenho nisso, deveria ganhar dinheiro com isso, por tanto, irei estender este post, será tipo uma Maratona de séries e sites, não sei se a resposta pra isso será positiva or not, mas irei tentar.




Minha primeira série favorita é The Flash, confesso que não sou muito fã de séries legendadas, principalmente de Supernatural e The flash, por que as legendas são mais rápidas que o próprio The flash, eu tenho dois sites favoritos para assistir a melhor série do homem mais rápido vivo que você respeita e um site muito bom também, mas não está nos meus favoritos fjidsjf
   

       O primeiro site é o Assistindo Séries Online o ruim desse site é apenas um anúncio que sempre aparece, ai você espera 5 segundos e a praga sai. Amém. Nesse site tem dublado e legendado, todas as temporadas e dificilmente vai travar ou ficar sempre parando (claro que depende da sua internet)
                                             

      O segundo site é o The Fash Hd, o "ruim" (digamos assim) é que tem apenas legendado, mas a qualidade é maravilhosa e como o outro site não fica parando (no início ele carrega um pouquinho, mas não precisa entrar em pânico, pois não é todo o resto do ep que fica assim, só os primeiros segundos, pelo menos no meu), tem todas as temporadas, todos os episódios, e é em Hd <3, aconselho vocês a quando for assistir, coloquem no modo automático, continua com a qualidade ótima e de vez em quando fica em hd.

    O terceiro site é o Assistindo em hd, demora um pouco para começar, mas você pode assistir um episódio em outro side, enquanto deixa outro ep carregando nele, por exemplo, você assiste o ep 13 da segunda temporada e deixa o 14 carregando nesse site, é dublado (tem legendado também, mas como disse, as legendas são mais rápidas que o próprio flash, mas é bom legendado, você ouve a voz dos próprios atores e fica tudo mais legal, como se você fosse de verdade "Fluente" em inglês jfdif) e tem uma qualidade boa também.

Bom, essa é a primeira série, pretendo postar mais sobre outras séries, e se quiserem um post único para que eu dê sugestões de séries, motivos por que eu os assisto, mais dicas de sites, ou qualquer outra coisa relacionada ou tema, fiquem a vontade. 
Lembrando, que quando digo "É em hd" "Não trava e não fica carregando" pode ser que você não ache a mesma coisa, pelo meu ponto de vista, esses sites são bons, mas cada um tem um ponto de vista diferenciado, então, não digo que tenho certeza absoluta que vai estar em hd mas mesmo assim vai ficar com uma qualidade ótima, no meu assim pelo menos é assim.
Espero ter ajudado vocês com isso, espero voltar a postar mais sobre isso em breve. Kissus <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário